Saturday, January 10, 2009

3 amigos, 3 continentes, 3 aventuras à volta do Mundo...

Ilustres,

Muito boas vindas a um blogue que promete, pelo menos, ser diferente e original, ou então não e já existe um blogue com o mesmo conteúdo e características :p

Tal como prometido, segue um blogue onde iremos relatar as nossas aventuras, experiências e histórias como estagiários do programa Inov Contacto, aka C13.

Eu, estou de partida para Tunís, capital da Tunísia, o caro amigo Juka está de viagem marcada para os EUA, mais concretamente Washington. Espero que dentro em breve tenhamos também a colaboração de uma amiga nossa que irá para o continente asiático.

Assim sendo, seremos 3 tugas espalhados por 3 continentes diferentes :D onde cada um irá testumulhar as suas aventuras e insólitos hehehehe

3 comments:

  1. Diiooooooooooooooooooogo! hehehe
    Já sei que chegaste bem e que estás muito bem instalado! BOA VIDA! Vai dando notícias... Bjs, Indira

    ReplyDelete
  2. ohhh! e eu a pensar que já havia por aqui fotos de camelos (sim, refiro-me aos bichos de 4 patas, lololol), tens de prometer que isso está para breve! Tu vestido a rigor, tunisino e tal, em cima de um camelo :P (epa, k fetiches que eu tenho...) heheheheh

    Um abraço e diverte-te por aí!

    ReplyDelete
  3. coucou cousin !
    juste pour te dire : profites bien de cette expérience, qui je suis sûre, te sera très enrichissante. Je t'envie beaucoup !

    Ta cousine qui t'aime fort !
    Bisous

    ReplyDelete